quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Testando 1, 2, 3...


Olá meninas, mulheres, mamães, futuras mamães como eu, papais, futuros papais, vovó, vovô, etc...
Então este é o meu primeiro de muitos post, e não sei direito como começar, mas vamos lá e já que dizem que é errando que se aprende então irei começar...
Estive pensando em vários assuntos para estrear e achei que nada melhor do que tentar explicar para vocês e para mim mesma sobre o que irei escrever, quais assuntos iremos trocar informações e blábláblá...
A idéia de escrever um blog me ocorreu a pouco tempo, pq assim estou com 24sem de gestação e lendo 820 exagerei blogs de outras mamães tive a brilhante idéia de ter um também, se é que esta idéia é realmente brilhante idéia, mas isso fica fica para um próximo post...
Assim eu na verdade tenho mais dúvidas do que algo muito concreto para falar e tal, mas prometo que irei me informar para fazer tudo direitinho tá?
 Mas voltando sobre o que irei escrever estou pensando em falar sobre gestação, em como é se tornar mãe, quais são nossas dúvidas, medos e anseios sobre essa nova fase da minha, da sua e da nossa vida.
Espero que vocês me ajudem com sugestões, dúvidas e críticas, claro que depois disso não vem aquela frase: Sorria você está sendo filmado... Hahaha
Agora é sério espero ter a participação de todas para que este se torne um cantinho muito bacana para todas nós.

Conto com vocês hein!!!

Bjinhos,

Mayara Pereira


Um comentário:

  1. Mayara, já adicioni seu blog nos meus favoritos e vou acompanhar... oSe precisar de ajuda, estou às ordens! Boa sorte e boa caminhada por este mundinho nosso de barriga! Rs :*

    ResponderExcluir