quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A hora da escolha do nome!!

Meninas vocês não vão acreditar o quanto eu e meu digníssimo estamos em pé de guerra por causa do nome, assim se fosse um menino já até estava decidido seria Antonio, simples, bonito e um nome forte... Mas papai do céu nos manda uma menina e ai é que tá a grande confusão, nomes de menina bonito, simples e forte tem 1 trilhão e duzentos mil exagerei eu sei, mas sou assim mesmo.
Começamos a pensar em nomes como Giovanna, Letícia, Fernanda e ai meu digníssimo começa a pensar a brincadeirinhas que vão fazer com a neném quando ela for para a escola, e ai começa o problema pq todos os nomes tem de uma forma ou de outra uma chacotinha, vou fazer um breve apanhado do que eu já ouvi...
Primeiro eu me encantei com o nome Sophia, e ele tbm achou bonito até que fomos almoçar na casa da minha avó em um dia de domingo e ai quando comentei com minhas primas, elas são gêmeas e os cricos em pessoas tem 15 anos e são mega atentada, elas começaram #Sóenfia? Como assim #sóenfia? E logo dpois ouvi #sófilhada..., e por ai vai... Desistimos né? Até pq anda tendo muito Sophia por ai e tal...
Depois pensei em Pietra e ouvi uma coisa absurda, gosta de dar a buce... ACREDITEM ouvi esse absurdo...
O meu enteado tem uma amiguinha no colégio que se chama Julia Mel, eu acho uma graça ai pensei em Guilia Mel mas ai vem meu querido namorado e diz que mel não pq os meninos vão falar que queriam ser uma abelha para chupar o Mel todinho, vê se pode?

Pensei também Gabriela, q tem cara de remela, Maria dá em baixo dá em cima, e outros muitos outros...
E até a agora minha filha não tem nome por causa dessa loucura, assim eu estava a chamando de Lavínia pq achei bonito e ele tbm, mas dpois ele vem me dizer q Lavínia é um nome meio diminutivo, tipo larvinha, lavinha lávem... hahahaha
E ele quer um nome forte, um nome de presença, mas tá difícil, bem difícil, será que terei que esperar nascer para dar um nome?
Há e ele gosta de Catarina e eu particularmente não gosto, já até falei que se ele vier com Catarina no registro eu vou rasgar, hahaha...

Então por enquanto é isso 26 semanas e minha bebê sem nome e eu louca com o chá de fraldas que estou começando a organizar, acho que até lá tenho que tomar vergonha na cara e escolher logo né??

Bjinhos meninas!!!



4 comentários:

  1. Maya se vc começar a pensar nos apelidos q vem com os nomes, vc NUNCA vai escolher nenhum nome, tdos eles as pessoas acham apelidinhos bobos, vc tem é q pensar: eu gosto desse nome e acho bonito suficiente para acompanhar minha filha pelo resto da vida? se a resposta for sim, Pronto!A escolha estará feita, boa sorte querida, todos os nomes q vc pensou são lindos, bjinhus fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anne, já decidimos o nome da minha princesa será Manoella, e sem mais...
    Obrigada querida!!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu estava grávida tinha 3 nomes de menina em mente (Sofia, Alice e Valentina), e um para menino (Otto). Meu namorido concordava com os nomes de menina, mas do menino de jeito nenhum rsrs. Ficamos semana a procura de um nome para menino e quando fizemos o ultra soubemos que era menina. Aí eu encuquei que queria colocar Maria, por que minha mãe se chamava Maria, e mais um nome... e o que mais combinou pra mim foi Maria Alice! Mas meu namorido também ficava falando sobre todos os possíveis apelidos que a criança poderia ter ahahahahahaha... se a gente ficar pensando nisso sempre tem um apelido bobo.
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. É Karole, não é fácil mesmo escolher e o pior são os namoridos cheios de coisas maldosas na cabeça, eu rí por muito tempo com td que saía da cabeça do meu, mas dpois comecei a ficar irritada, acho que são os hormónios né? Hahahaha
    Até que decidimos por Manoella, na verdade foi um pedido do meu sogro aí meu namorido não implicou né? Pedido do pai dele ele ñ poderia ficar falando as asneiras que ele me dizia...
    Adorei o nome da sua filha Maria Alice eu acho muito lindo, cheguei a pensar em Alice mas fui convencida a deixar de lado...
    Um grande bjo querida

    ResponderExcluir