segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Das Dores!!

Olá pessoas, hoje vim falar das dores que nos acompanham na gestação, estou com 30 semanas cheguei a um estágio que tuuuudo dói, dormir dói, andar dói, virar na cama dói, levantar dói, passar creme dói e até respirar fundo dói...
Ninguém me disse que chegando a este estágio da sublime aventura de ser mãe isso aconteceria, tudo bem até pensei que seria desconfortável ter um bb crescendo, crescendo e ficando sem espaço dentro de nós mamães, mas não que seria essa dor constante como a que sinto no osso da pepeca, minha GO disse que a bb já está encaixando e aí onde fica a cabeça da é onde dá mais pressão e por isso já sabem né? Dói um bocadoooo...
E sabem qual é a pior coisa de sentir todas essas dores? É vc ir na consulta toda toda achando que terá uma solução para a dor e te ouvir o seguinte: Fica tranquila é normal vc estar sentindo isso tudo e só vai piorar, quase tive um treco quando ouvi só vai piorar!!!
Piorar como assim????
A cada dia que passa estou com mais vontade que a minha princesa nasça logo, só para as dores passarem, mas aí vem a amamentação e não sei até que ponto dói amamentar, ai depois vem a dor de ver nosso filho chorando por algo que não sabemos como curar, a dor do primeiro tombo, do primeiro ralado, da primeira nota vermelha, do primeiro amor não correspondido e por ai vai...

Cheguei a conclusão que junto com o prazer de ser mãe somos arrebatadas por esse sobrenome aí: Das Dores!!

Um comentário:

  1. Oi mayara,
    Tb sinto muita dor, desde o primeiro mês tenho dores diárias. E pra completar descobri que tenho IIC por conta de um procedimento cirúrgico em 2010. Ou seja, tenho risco de perder meu primeiro bebezinho com 4 ou 5 meses (estou com 14 semanas). Estou de repouso absoluto, deitada mesmo e as dores são constantes. É um assombro! Sexo e qq coisa nem pensar. Parei trabalho, doutorado, cuidados com a casa, etc. Mas só penso na alegria de conseguir levar pelo menos até os 7 meses, qdo ele terá chance de sobreviver.
    Boa sorte pra nós e nossas dores! :)
    Abç,
    Patrícia, brasilia

    ResponderExcluir