segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Chá da Manu!!! No sítio do papai!!!

Olá meninas, estou meio afastada por falta de tempo essa reta final é corrida né?


Mas vim contar sobre o chá de fraldas, que foi muito atrapalhado, mas foi muito bom...


Primeiro que decidimos fazer meio em cima da hora com menos de um mês para a data marcada, pois seria a data que meu irmão viria para o Rio, então eu aproveitaria a presença dele aqui tbm né?


A pessoa aqui que vos fala nunca organizou nada na vida dela e ai imaginem como fiquei com a cabeça na lua, vênus, plutão e por ai vai...  Fiquei mega perdida em tudo, fazendo contas de comida por pessoa, bebidas, lembrancinhas minha sogra era contra, mas fiz assim mesmo, e as brincadeiras...


Marquei no domingo dia 23/10, achando ser mais tranquilo pois na minha cabeça eu teria o sábado livre para deixar td prontinho só na minha cabeça, doce ilusão, combinei com os convidados ás 15h, e assim foi feito.
Na sexta fui comprar as coisas para decorar o sítio e alguns brinquedinhos que seriam para as brincadeiras...


No sábado fui passear com o meu irmão e adivinhem???? Não organizei nada para o chá, só consegui comprar as coisas para comer, que já deveriam estar prontas, minha tia e madrinha se prontificou a fazer e ai tomei aquele bronca delicinha pois ela estava esperando tudo na casa dela sábado de manhã, marinheira de 1º viagem é assim, tudo para cima da hora...


Eu mesma fiz o bolo de fraldas e fiquei mega orgulhosa por isso, ponto para o Tio YouTube, sem ele eu não conseguiria, olhem ai que graça...


Na minha lista de convidados tinham umas 60 pessoas, foram quase 50, os amigos mais chegados estavam tds lá e é isso que importa, foi bem bacana... 


Os convidados chegando e a pessoa aqui ainda colando o painel, amarrando as bolas, arrumando a mesa e por ai vai... Graças a Deus tenho minha fiel escudeira a Sabrina que me ajudou em tudo, na verdade ela fez mais coisas do que eu... Ponto para vc gataaaa, muito obrigada por tudo, sem vc eu não teria conseguido nem a metade ...



Assim quanto a comida eu para variar errei na conta ou o povo come d+, fizemos uns 400 bolinhos de bacalhau, 400 kibes, 5kg de batatinha em conserva, 2,5kg de batata frita e foi pouco, para a minha sorte um amigo trouxe uns 7kg de siri e ai foi uma grande mão na roda... 


Quanto a bebida a galera aqui é meia beberrona então foi onde mais gastamos, 3 caixas de cerveja, 2 garrafas de Whisky, uma garrafa de vodka, e dois engradados de refri e um monte de água de coco gelado, pois aqui no sítio temos o privilégio de ter um monte de coqueiro, hahahaha... 


Durante a festa nós não temos tempo de nada né? Anda para cá, para lá, bate um pouco de papo, mas nada de descanso, na verdade eu só consegui comer quando acabou e só me restou siri, e batata frita, mas tá bom também né?


Minha querida Sabrina também fez as lembrancinhas que ficaram lindas, vou colocar aqui, a data está a do próximo chá que será neste sábado com a família do Namorido que é muito grande...



Quanto ao saldo da festa gastamos mais do que arrecadamos, mas o nosso intuito era a festa né? 


Manoela minha filha já tem nome, mas esse é assunto para outro post ganhou por volta de 1.300 fraldas, uns 30 lenços umedecidos, roupinhas d+, e até a saída da maternidade eu ganhei da avó de uma amiga que fez de linho é a coisa mais linda.


Quanto as brincadeiras esqueci de fazer, só fiz no final de acertar quem estava lá pelas dicas que iam me dando e acertei quase todos nem saí tão pintada... 

Tentei fazer uma colagem aqui com as fotos e espero que dê para ter uma noção de como foi a festa...



Mamãe e papai pintadinhos!!


Sábado tem mais e espero dessa vez conseguir fazer tudo como manda o figurino... 

Bjos procês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário