quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Consulta das 32 semanas!!!

Olá meninas (os)...
Então vim falar da consulta que tive essa semana e a minha GO que é maravilhosa me encaminhou para fazer uma ultra no mesmo dia com um médico da equipe dela que é outro espetáculo, fiquei muito feliz por isso...
Chegando no consultório ela foi olhar o resultado dos exames de sangue e urina e tudo OK, a não ser o de urina que deu uma ziquinha, mas ela me passou uma pomada para cessar o corrimento, mas não é infecção graças a Deus é só um corrimentozinho mesmo, coisa de grávida...
Pressão arterial tranquila 11/7, peso indo como o esperado engordei 2kg esse mês e até o momento 10kg a gestação toda acho que estamos indo bem né?
Coração da Manu parece a bateria da Grande Rio...
Marcamos a cesárea para o dia 21/12 será que a Manu espera até lá??????
Então por enquanto tudo tranquilo, ela pediu para eu ir desacelerando, mas que está td bem!!!

E então fui fazer a ultra e fiquei muitooo feliz de conseguir o encaixe para o mesmo dia, chegando lá o Dr Carlos que é muito gente fina já foi falando que a Manu é híper cabeluda, que posso comprar lacinhos que ela vai usar bastante, a mãe aqui só foi ter cabelo depois dos 6 meses, então imaginem a felicidade!!!  
Outra coisa que ele nos mostrou foi que ela está pesando 2,750kg e medindo 45 cm, está bem grandona e deu uma diferença na contagem da GO para a ultra, pela ultra eu estaria com 33 semanas e essa diferença não foi só pelo tamanho ele nos mostrou um osso de maturação de não sei o que que já está com 6mm e o ideal para a criança nascer seria 7mm, então ela está quase lá... E por isso ele nos disse que temos que verificar novamente a contagem...
Ele tirou uma fotinha 3d para vermos o rostinho, mas ñ deu para ver direito, pois Manu já está td espremidinha!!!
Tudo bem com a Manu, nenhuma circular de pescoço, fluxo sanguíneo uma maravilha e a mamãe aqui não vê a hora de ter ela nos braços!!!

Por enquanto é isso meninas!!!

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário