quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tá chegando a hora!!!

Oi gentem!!!

Hoje minha GO entrou em contato comigo logo cedo para me dizer que está marcada a data para eu conhecer a minha princesa, fiquei tremendo na base, nessa hora passa tanta coisa pela nossa cabeça que cheguei a ficar sem fôlego...
Inicialmente seria dia 22/12, mas depois de uns exames adiantamos na verdade ela né para dia 08/12!!! Pasmem dia 08/12 e agora?? Treme a perninha, chora um pouquinho, na verdade nem tenho tempo para isso, tenho mesmo é que passar todas as roupinhas, acabar de arrumar o quarto, arrumar a mala da maternidade, terminar a obra aqui de casa, estou sem tempo para as frescuras de mãe sentimental e assustada com todas as mudanças que estão por vir, até porque fui muito relaxada e agora tenho que correr vergonha na cara me faltou!! Mas quando eu cair na real de tudo que está acontecendo vou fazer isso tudo, chorar, ficar de perna bamba e tudo mais que eu tenho direito...

Bjos

Um comentário:

  1. Olá querida achei teu endereço de blog lá no fórum,sou a ffeliz,gostei muito do teu cantinho!Ah sei que seu baby chega hoje então guenta coração!
    Ah passa no meu bloguito quando puder..www.coisinhasda pris.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir