terça-feira, 22 de novembro de 2011

Adiantou e agora??

Olá gente...

Então vim aqui descrever o medinho que estou...
Ontem tive consulta com a minha GO, e até ai td bem, peso controlado, pressão tá normal 11x7, e tudo nos conformes, mas tem uma coisa que bateu medinho...
Eu já tinha dito de um ossinho de maturação da última US que fiz né? Então de acordo com esse osso eu estou com 2 semanas a frente então o que eram 34 semanas, são 36 semanas ai Jesus, então o parto que antes seria no dia 22/12 e já estava tudo acertado para isso, agora para o meu pequeno desespero será entre o dia 05/12 ao dia 10/12, só estou esperando a minha GO confirmar a data dependendo da disponibilidade do hospital e da equipe dela... e eu ó: 



E vou contar uma coisa faltam algumas muitas coisas para serem arrumadas antes da Manu chegar, dentre essas estão: passar todas as roupinhas já lavadas, arrumar a mala da maternidade a dela e a minha, acabar a reforma do berço, receber o bendito do armário, terminar a obra da casa (refazer o banheiro, pintar todas as paredes, mudar uma das janelas de lugar e mais umas coisinhas) o filho de uma mãe só entregou a casa ontem e eu mais enrolada ainda, comprar o colchão do berço e acho q só!!

Tomara que dê tempo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário